Apenas 1 ano depois, ele sofreu um acidente com o XR3, este modelo possuía um carburador de 2 estágios, ele acelerou, o 2º estágio abriu e travou, mantendo o carro em aceleração total, ele perdeu o controle e bateu, destruindo o carro. Após isso ele vendeu e não quiz mais saber de esportivos, comprou um Del Rey.
13 anos mais tarde, em 1998, minha mãe decide comprar um Escort RS branco, a coisa mais linda.
Então em 1999, eu completei 18 anos e comprei um carrinho popular. Advinha qual?
Um Escort é claro, só que um Hobby, usadinho, ano 1995 preto com aquele frisinho vermelho em volta.
É claro que não fiquei muito tempo com ele, eu até que gostava do carrinho, mas o CHT 1.0 não andava nada, e já estava meio baleado, então logo passei o carro para frente.
Mas minha história com o Escort estava só começando.
Em 2011, eu estava precisando de um segundo carro e logo pensei, porque não um Escort? Claro que escolhi um XR3, pois percebi que poderia comprar um carro completo e esportivo pelo mesmo valor de um popular. Comprei um XR3 2.0i ano 1993 estava caindo aos pedaços e o reformei todinho durante 2 anos.
Segue fotinhos dele aí:
O interior foi todo feito de couro cinza, ficou lindo.
Já a lataria ainda precisava fazer uma pintura geral, que acabei não fazendo, me desfiz do carro antes de terminar.
Aqui sou eu dando uma geral no carrinho, e meu filho, com 2 anos na época, me ajudando na limpeza, hehe.
O carro estava parado em frente a um restaurante, com as janelas abertas, logo pensei que o dono estaria por perto.
Parei, olhei, analisei o carro, e logo apareceu o dono, começamos a conversar e logo percebi que ele não precisava de um conversível, ele precisava de um carro de teto fechado como o meu, e eu sim precisava de um conversível.
Pois bem, sem titubear fiz a proposta: Queres trocar? Ele de pronto aceitou, fechamos a troca chave por chave, e agora eu sou o feliz proprietário de um raríssimo MK3 Conversível.
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